Recomendamos que você use um endereço onde haja uma boa chance de alguém estar lá durante o horário de entrega da agência de transporte.
Você receberá o número de rastreamento quando seu pedido sair do nosso armazém por mensagem de texto ou e-mail.
Portugal Continental: 3,99€. Grátis em encomendas superiores a 29,90€.
Portugal Continental: 24 horas, se forem feitas antes das 17h30 (Hora Espanha Peninsular) sem contar finais de semana ou feriados.
Não podemos estabelecer o tempo de entrega dos envios, pois depende, única e exclusivamente, da empresa de transporte. As encomendas serão entregues dentro do cronograma estabelecido pela própria transportadora. Se você deseja que seja entregue em um horário específico, você pode especificá-lo como um comentário em seu pedido (mas não podemos nos comprometer a cumpri-lo).
É provável que a sua encomenda atrase por parte da transportadora devido a condições adversas, clima, problemas logísticos... Da mesma forma em época de saldos ou Black Friday.
Nestes casos não podemos garantir o prazo de entrega acordado pois são causas de força maior alheias ao serviço.
Se isso acontecer, avise-nos através do nosso e-mail [email protected] ou telefone +34 649 092 459 (WhatsApp ou telefone).
Caso algum dos produtos solicitados não esteja disponível em stock, reservamo-nos o direito de o contactar e indicaremos a possibilidade de aguardar a existência de stock do produto, cancelando a compra (com o respetivo pagamento) ou trocá-lo por um produto similar.
Se houver alguma irregularidade na remessa, seja por recebimento de produto com defeito, embalagem em mau estado ou produtos não corretos, informe-nos através do nosso e-mail [email protected] ou pelo telefone +34 649 092 459 (WhatsApp ou telefone chamada).
Não é possível cancelar ou modificar um envio depois de sair das nossas instalações. Deverá aguardar a receção do mesmo para a sua devolução