Perguntas frequentes (FAQ)

Cabecera de FAQs

 

1. Ainda não recebi a minha encomenda, o que posso fazer?

Se ainda não recebeu o seu produto dentro do prazo previsto, pode contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do número +34 649092459 ou enviando um email para [email protected] . Tentaremos resolver o incidente o mais rápido possível.

 

2. Acabei de fazer um pedido pela web e gostaria de modificá-lo, como posso fazer?

O ideal é que nos escreva um e-mail o mais rápido possível para info@ladywoman ou um WhatsApp para o número +34 649092459 especificando seu nome, o número do pedido e a alteração que deseja fazer.

 

3. Posso devolver a minha encomenda?

Sim. Você tem até 14 dias a partir do dia em que recebe o produto para devolvê-lo e nos enviar nas mesmas condições sem ter sido manipulado ou usado. Para maior comodidade podemos enviar um estafeta para recolher o artigo devolvido por apenas 6€. Mais informações sobre o processo de devolução, clique aqui .

 

4. Posso trocar o produto que encomendei por outro?

Sim. Você tem até 14 dias a partir do dia em que recebe o produto para trocá-lo por outro. Enviaremos um mensageiro com o novo produto que, por sua vez, pegará o antigo e o trará para nós. O custo deste serviço é de 6€. Para obter mais informações sobre o processo de alteração do produto, clique aqui.

 

5. Tenho dúvidas sobre o tamanho e medidas, o que posso fazer?

Se você clicar no tamanho, uma caixa com as medidas é exibida. Pode consultar o nosso Guia de Tamanhos para consultar as medidas e escolher o tamanho que mais lhe convém.

 

6. Como e quando posso entrar em contato com o Atendimento ao Cliente?

O Atendimento ao Cliente está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 14h30 e das 16h30 às 18h30, através do e-mail [email protected] e do telefone +34 649092459 .